3 notícias importantes do FC Porto: a última é de se espantar

Por:

//

Marko Grujic foi opção para Sérgio Conceição após terminar a participação no Mundial’2022.

O FC Porto prosseguiu, nesta terça-feira, os treinos de preparação tendo em vista o duelo contra o Desportivo de Chaves, a contar para a segunda jornada da fase de grupos da Taça da Liga.

Depois de na segunda-feira terem acontecido os regressos de Taremi e de Eustáquio, Sérgio Conceição contou com a presença de Marko Grujic, que voltou ao Olival depois de terminar a participação no Mundial’2022.

Leia a segunda noticia 

Do lado negativo, o treinador dos azuis e brancos teve cinco ausentes. Meixedo Zaidu, Eusáquio e Evanilson estiveram a fazer tratamento às respetivas lesões, ao passo que Gabriel Verón treinou condicionado.

Para colmatar as ausências de Diogo Costa, Pepe e Otávio, ainda ao serviço da seleção portuguesa, Sérgio Conceição chamou quatro jovens da equipa B ao treino da equipa principal: Roko Runje, Vasco Sousa, Abraham Marcus e Wendel Silva.

Os azuis e brancos voltam a treinar na manhã de quarta-feira, a partir das 10h30, de novo no Olival. Depois da sessão de treino, Sérgio Conceição fará a antevisão ao duelo contra o Desportivo de Chaves (12h).

Leia a tecera noticia 

About Sabatian

Sebastian Augusto é editor-chefe do Today News Sport, desde 2020, responsável pela curadoria de conteúdos para Portugal e Brasil. É especialista em no futebol da liga portuguesa. Realizou curso de SEO content e holístico com o jornalista brasileiro Igor Juan, correspondente do Metrópoles em Brasília e CEO do Jornal Correio do Interior.

Leia também