A caminho da Inglaterra, Pedro Porro se despede do Sporting

Por:

//

“Pedro Porro no Tottenham? Quando se batem as grandes cláusulas…”

José Dominguez acredita, ainda assim, que o Sporting será capaz de “colmatar” qualquer saída.

José Dominguez desvalorizou, esta segunda-feira, a possibilidade de Pedro Porro abandonar o Sporting já na reabertura do mercado de transferências, dentro de menos de uma semana, face ao alegado interesse do Tottenham.

A direção liderada por Frederico Varandas já terá informado os spurs de que só admite abrir mão do internacional espanhol mediante a ativação da cláusula de rescisão, fixada nos 45 milhões de euros, mas, na ótica do ex-internacional português, não há motivos para preocupação.

“Quando se bate as grandes cláusulas, é sempre um problema, mas o Sporting já mostrou, em várias vezes em que isso aconteceu, que consegue, uma vezes com mais rapidez e outras não tão rapidamente, colmatar essas saídas e manter os mesmos níveis exibicionais”, referiu.

“O Sporting é muito vertical. No sistema de 3x4x3, os alas são muito importantes. São, muitas vezes, os jogadores que vêm de trás e fazem os desequilíbrios”, completou o antigo jogador de leões e spurs, em declarações prestadas à Antena 1.

About Sabatian

Sebastian Augusto é editor-chefe do Today News Sport, desde 2020, responsável pela curadoria de conteúdos para Portugal e Brasil. É especialista em no futebol da liga portuguesa. Realizou curso de SEO content e holístico com o jornalista brasileiro Igor Juan, correspondente do Metrópoles em Brasília e CEO do Jornal Correio do Interior.

Leia também