A CONSPIRAÇÃO CONTRA GYOKERES? “Perseguição” ao avançado do Sporting

isto e durante a polemica que esta ser viral globalmente, ao que parece isto pode estar relacionado com uma conspiração
uma conspiração? Gyokeres e um dos avançados mais desejados da liga portuguesas e este e perseguido por varias equipes.
Foi mais um escândalo no Dragão! O Porto empatou com o Arouca (1-1) este domingo, 3 de setembro, em jogo da quarta jornada da Liga Portugal Betclic. O golo do empate da equipa azul e branca foi marcado há 90+19 minutos.
Faltavam pouco mais de oitenta minutos quando Cristo González (Arouca) disparou um forte remate para o fundo das redes de Diogo Costa, paralisando o Porto em pleno Estádio do Dragão. Desde então, tem sido uma série de cenas lamentáveis.
Já na fase “sofrida”, o Porto teve a seu favor mais dois grandes pênaltis, um dos quais anulado pelo VAR. Numa das situações, Miguel Nogueira teve de falar com o vídeo-árbitro através do telemóvel porque a comunicação foi interrompida. Uma vez no monitor, o árbitro não tinha imagens, mas após longa discussão com a Cidade do Futebol anulou a decisão.
isto e durante a polemica que esta ser viral globalmente, ao que parece isto pode estar relacionado com uma conspiração
Minutos depois, Mehdi Taremi voltou a mergulhar na área portista e desta vez o árbitro e o VAR confirmaram lance que Wenderson Galeno teria falhado na marca de grande penalidade. O árbitro deu 17 minutos de descontos e o Porto empatou aos 90+19 com um remate de Evanilson, lance que deixa muito em dúvida dado o posicionamento irregular de um dos avançados portistas. A partida terminou 90+22.
para mais comteudos siga nos em: Facebook