A disputa entre Brasil-Argentina terminou em Pancadarias, confira

O jogo que estava previsto para começar às 00h30 - em Portugal continental -, o Brasil-Argentina começou meia hora depois.

- Atualizado: 22 nov 2023 às 8:04

O jogo que estava previsto para começar às 00h30 – em Portugal continental -, o Brasil-Argentina começou meia hora depois.

Os adeptos nas bancadas do Maracanã entraram em violência antes do início do muito aguardado Brasil-Argentina levaram a seleção campeã do Mundo a abandonar o relvado do estádio carioca.

Jogadores de ambas as equipas nacionais dirigiram-se mesmo à bancada onde ocorriam os confrontos, tentando acalmar a situação. Sem sucesso. A intervenção policial foi a resposta seguinte, mas os confrontos persistiram e escalaram, com cadeiras sendo arremessadas.

Foi neste cenário que a Argentina decidiu deixar o relvado, retornando ao balneário aproximadamente 20 minutos depois. Enquanto isso, a equipa brasileira permaneceu em campo.

O jogo acabou mesmo por começar, meia hora após o previsto, com Otamendi a titular e Di María e Pepê suplentes na Argentina e Brasil, respetivamente

About Delsa Arnão

Recommended for you

close
-->