Acionista do Sporting deixa mensagem importante

Por:

//

Ricardo Oliveira, acionista da SAD do Sporting e ex-candidato às eleições de 2022, avisou que o atual caminho que a direção dos leões escolheu irá fazer com que o clube de Alvalade fique cada vez mais longe da luta pelo título.

«Não havendo a receita da Liga dos Campeões, voltaremos ao Sporting de há uns anos. Um Sporting com muitas dificuldades em competir, porque não dispõe dos meios necessários. Vai ter dificuldades financeiras ainda maiores e uma gestão ainda mais difícil», disse o ex-candidato às eleições do Sporting, em declarações à Rádio Renascença.

Sobre a possibilidade de Pedro Porro, que está a ser apontado ao Tottenham, partir no mercado de inverno: «Seria muito difícil para os sportinguistas acreditar que o Sporting vai subir lugares na classificação com a saída do Porro. Sempre defendemos que, se uma equipa de gestão não consegue dar estabilidade financeira ao clube, é difícil o treinador ter os meios necessários para ser competitivo. O Pedro Porro seria uma baixa gigante»

 

About Sabatian

Sebastian Augusto é editor-chefe do Today News Sport, desde 2020, responsável pela curadoria de conteúdos para Portugal e Brasil. É especialista em no futebol da liga portuguesa. Realizou curso de SEO content e holístico com o jornalista brasileiro Igor Juan, correspondente do Metrópoles em Brasília e CEO do Jornal Correio do Interior.