Apesar de não ter gostado da exibição do sporting, amorim deu ‘prenda’ inesperada ao plantel leonino, Turma leonina acedeu às alterações do mister.
Rúben Amorim deixou nas entrelinhas, no seu discurso após a vitória sobre o Famalicão, que iria conceder esta segunda-feira, 1 de maio, de folga ao seu plantel, algo que acabou mesmo por acontecer.
No final do encontro, os jogadores acabaram por ficar a fazer horas extra, com trabalho de recuperação no relvado no Estádio José Alvalade.
Segundo avança o próprio Clube de Alvalade, o grupo leonino fez estas ‘horas’, para poderem usufruir, agora, de dois dias de folga.
Os suplentes utilizados e não utilizados frente aos famalicenses acabam por ficar até mais tarde no reduto verde e branco, com o objetivo de atenuar o desgaste físico.
Agora, a turma de Amorim apenas regressa aos trabalhos na próxima quarta-feira, dia 4 de maio, para mais uma sessão à porta fechada na Academia Cristiano Ronaldo, marcada para as 10h00.
No próximo domingo, dia 7 de maio, os leões vão defrontar o Paços de Ferreira. A partida, válida para a 31.ª jornada da Liga Portugal Bwin, está agendada para as 20h30.