DESPORTO

Adeptos decepcionados: Amorim admite ter cometido grande erro durante o jogo

Publicado:

Rúben Amorim
@large_image
Publicidade

Treinador verde e branco fez confidência depois do desaire frente aos italianos, em Alvalade (2-1)

O Sporting sofreu esta quinta-feira, dia 5 de outubro, a primeira derrota da época na receção à Atalanta, por 2-1, na segunda jornada da fase de grupos da Liga Europa. Em declarações no final da partida, Rúben Amorim admitiu que deveria ter feito as substituições mais cedo na partida e elogiou Geny Catamo.

Alterações ao intervalo?: “Queríamos fazer as mesmas coisas, acelerar as coisas, acompanhar o ritmo deles, eu sei que eles podem acompanhar o ritmo de qualquer equipa. Fizemos algumas alterações em função disso”, começou por dizer.

Publicidade

Substituições mais cedo seriam cruciais?: “Isso é óbvio. O Geny esteve melhor entrelinhas, mas foram dois jogos diferentes, não sei se na primeira parte com aqueles jogadores se seria diferente, não sei adivinhar. Os jogadores na segunda parte tiveram um melhor rendimento”.

“É seguir em frente, pensar no campeonato e depois teremos tempo para pensar na Liga Europa. Está tudo em aberto. Os outros dois concorrentes do grupo também estão dentro e são fortes. Custa, principalmente porque não perdíamos há muito tempo em jogos oficiais”, explicou.
“Custa, mas também faz parte e faz as equipas crescer. Não gostamos hoje mas vai dar-nos jeito noutro dia porque isto faz parte do futebol. Há que pensar no próximo jogo e ganhar”. Assim, os leões estão na segunda posição do grupo D, com três pontos. A Atalanta está no primeiro posto com seis. Sturm Graz é terceiro (três) e o Raków quarto (zero).

Publicidade
Publicidade