DESPORTO

Adeptos desiludidos pelo “SIM” de Rúben Amorim para o Basileia

Publicado:

Rúben Amorim
© Getty Images
Publicidade

O Basileia já confirmou e foi oficialmente, a aquisição de Renato Veiga, corroborando a notícia divulgada pelo Maisfutebol em momento oportuno. O jovem jogador de 20 anos saiu do Sporting, tendo a transferência rendido ao clube português a quantia de 4,6 milhões de euros. Renato Veiga comprometeu-se com a equipa suíça até 2027. O médio encerra o seu percurso no Sporting sem ter efetuado qualquer partida pela equipa principal, tendo representado o Augsburgo na época anterior.

Loja Rádio Popular abre 52 vagas de empregos em Contratação imediata

O próprio jogador expressou os seus sentimentos nas redes sociais, escrevendo: “Entre como um jovem… onde o cabelo era maior que o corpo. Saio como um homem feito, com tanto ainda por realizar. As palavras não conseguem exprimir suficientemente a minha enorme gratidão por esta instituição extraordinária. Agradeço a Deus por teres sido parte da minha jornada. Obrigado, meu Sporting!”

Publicidade

Com esta transferência, Renato Veiga assume a posição de transferência mais valiosa de um jogador formado no Sporting que nunca chegou a competir pela equipa principal do clube.

Publicidade