DESPORTO

Adeptos Nem Querem Acreditar; Rúben Amorim recebe notícia fantástica no treino desta segunda-feira

Publicado:

Rúben Amorim no treino
© Getty Images
Publicidade

Técnico dos leões aguardava há imenso tempo pela novidade e pode, finalmente, suspirar de alívio.

A equipa do Sporting regressou, esta segunda-feira, dia 2 de outubro, aos trabalhos, numa sessão que decorreu à porta fechada, na Academia Cristiano Ronaldo, em Alcochete. O treino ficou marcado pelo regresso de Jeremiah St. Juste.

Além do tão aguardado retorno do ‘camisola 3’, Rúben Amorim chamou ainda três jovens: Diogo Pinto (guarda-redes), Lucas Dias (médio) e Tiago Ferreira (avançado), na preparação ao embate com a Atalanta, válido para a Liga Europa.

Publicidade

Com a lesão de Sebastián Coates, o regresso do central neerlandês não podia chegar em melhor altura, ele que não é opção desde o final da época passada, após sair lesionado, com queixas no joelho esquerdo, do duelo frente à Juventus.

Anteriormente avaliado em 13 milhões, o futebolista vale, agora, cerca de 10M de euros, face à ausência prolongada da turma de Rúben Amorim. Apesar de se ter apresentado sempre a um nível elevado, St. Juste tem passado muito tempo afastado.

O plantel verde e branco tem mais uma ronda de trabalhos agendada para amanhã, terça-feira, dia 3 de outubro, na qual irá dar continuidade à preparação do jogo da segunda jornada da fase de grupos da Liga Europa, diante dos italianos, agendada para as 17h45 de quinta-feira, dia 5, em Alvalade.

Publicidade
Publicidade