DESPORTO

Adeptos vão a loucura: Avançado português comparado a sensação Mundialmente conhecida

Publicado:

Adeptos
© Getty Images
Publicidade

FC Porto-Barcelona adeptos comparam João Félix a Tsubasa.  Segundo as Informações o facto de João Félix ter encontrado um ambiente tão hostil no Estádio do Dragão,  pelo seu passado ligado ao Benfica.

O Barcelona colocou nas suas redes sociais, ao longo da noite, várias publicações em torno do avançado português.  Uma delas, bem humorada, surgiu já depois do apito final. Mas também, Aproveitando uma imagem em que João Félix surge com a bola e rodeado por vários jogadores do FC Porto, os adeptos foram buscar uma imagem similar dos famosos desenhos.

Referiam-se aos desenhos animados, japoneses do Capitão Tsubasa (Oliver Atom na versão espanhola). Os catalães criaram as melhores oportunidades na primeira parte, com João Félix em destaque, mas o momento que viria a mexer com o marcador até se prendeu, imagine-se, a uma lesão. A saída de Lewandowski por lesão permitiu que Ferrán Torres fosse a jogo aos 33 minutos.

Publicidade

Apesar de todas as tentativas em chegar, pelo menos ao empate, a verdade é que os catalães conseguiram acabar o jogo sem sofrer golos. Assim, beneficiar de um solitário (e inesperado de certa forma) golo de Ferrán Torres para avançar para a liderança isolada do grupo, deixando o FC Porto a dividir o segundo lugar com o Shakhtar Donestk.

 

Publicidade
Publicidade