Agora é oficial: Real Madrid vai ‘blindar’ Camavinga com cláusula ‘de outro’

Por:

//

Merengues pretendem afastar, assim, o interesse de clubes da Premier League.

O Real Madrid estará a preparar-se para formalizar uma proposta de renovação a Eduardo Camavinga, jogador adquirido ao Rennes, no verão de 2021, por uma verba na ordem dos 30 milhões de euros, pese embora este tenha contrato válido até junho de 2027.

A informação é adiantada, este domingo, pelo jornalista italiano Fabrizio Romano, especializado em questões relacionadas com o mercado de transferências, que aponta o arranque deste processo para os “próximos meses”.

A direção liderada por Florentino Pérez pretende, assim, recompensar a preponderância adquirida pelo jogador de apenas 20 anos nos planos do treinador, Carlo Ancelotti, que o lançou em 47 dos 48 jogos oficiais disputados desde o arranque da presente temporada.

A oferta incluirá um aumento do ordenado, assim como da cláusula de rescisão, que poderá atingir os… mil milhões de euros, ‘blindando’, desta maneira, o internacional francês do ‘assédio’ de vários clubes da Premier League.

About Sabatian

Sebastian Augusto é editor-chefe do Today News Sport, desde 2020, responsável pela curadoria de conteúdos para Portugal e Brasil. É especialista em no futebol da liga portuguesa. Realizou curso de SEO content e holístico com o jornalista brasileiro Igor Juan, correspondente do Metrópoles em Brasília e CEO do Jornal Correio do Interior.

Fechar