Agora: Rúben Amorim recebe proposta astronômica e vai rescindir contrato

Por:

//

Rúben Amorim deverá estar de saída do Sporting Clube de Portugal. Apesar de garantir que irá ficar até ao final da época, os rumores do interesse do Paris Saint-Germain são cada vez maiores.

Na conferência de antevisão ao jogo frente ao Vitória SC (agendado para as 20h30 do próximo sábado), o treinador dos leões garantiu que irá ficar no clube de alvalade até ao final da época, aconteça o que acontecer.

“Vou ser treinador do Sporting pelo menos até final da época [tem contrato até junho de 2024]. Sou responsável, quero mostrar que em primeiro está o clube. Seria muito fácil dizer que vou sair, que os resultados não são bons, mas o que é que isso ajudava? Vinha alguém que não estava pensado, criava ainda mais instabilidade, abandonava os meus jogadores numa fase difícil deles. Quero fazer jus ao apoio que nos têm dado e até ao fim da época não há conversa sabre isso, fiquemos em 10.º ou 11.º, vou assumir as minhas responsabilidades. Gosto muito do clube, foi uma bênção vir para o Sporting. Quero ser o primeiro a estar aqui a ajudar toda a gente e fazer o meu máximo. No fim da época é a vida normal dos treinadores, falamos com a direção. Renovar? Não queria falar… preciso da paragem para pensar em tudo. Digo apenas que não vou abandonar os rapazes, nenhum treinador deve vir para aqui sem estar pensado com o projeto.”, disse.

About Sabatian

Sebastian Augusto é editor-chefe do Today News Sport, desde 2020, responsável pela curadoria de conteúdos para Portugal e Brasil. É especialista em no futebol da liga portuguesa. Realizou curso de SEO content e holístico com o jornalista brasileiro Igor Juan, correspondente do Metrópoles em Brasília e CEO do Jornal Correio do Interior.