Tiago Tomás tem o período mais sólido vai regressar no Sporting

Por:

//

Ponta De Lança Emprestado Pelo Sporting Não Está Interessado Em Voltar A Alvalade: “Sinto-me Confortável Aqui”

Tiago Tomás, ponta de lança emprestado pelo Sporting ao Estugarda, admitiu estar confortável na Alemanha. Em entrevista ao ‘Stuttgarter Zeitung’ e ao ‘Stuttgarter Nachrichten’ o jovem abordou a sua situação.

“Sinto-me muito confortável no Estugarda, mas não tenho que tomar essa decisão sozinho. Muitos fatores têm um papel aqui. A minha parte é convencer através do futebol”, admitiu.

A entrevista foi dada durante o estágio dos germânicos em Marbella, Espanha, onde estão a disputar alguns jogos amigáveis.

Tiago Tomás está emprestado ao Estugarda até julho e, no final da temporada, o emblema alemão tem uma cláusula opcional de compra do seu passe no valor de 15 milhões de euros e os Die Roten parecem estar inclinados a ativá-la

Esta época, o jovem internacional leva dois golos e duas assistências em 14 jogos. Pelo Sporting, TT fez 66 partidas na equipa principal, tendo marcado nove golos e assistido três, que contribuíram para as conquistas de duas Taças da Liga, uma Supertaça e um Campeonato Nacional.

About Sabatian

Sebastian Augusto é editor-chefe do Today News Sport, desde 2020, responsável pela curadoria de conteúdos para Portugal e Brasil. É especialista em no futebol da liga portuguesa. Realizou curso de SEO content e holístico com o jornalista brasileiro Igor Juan, correspondente do Metrópoles em Brasília e CEO do Jornal Correio do Interior.

Leia também