Antonio Adán não mede palavras e deixa aviso aos adeptos do Sporting

Por:

//

Em vésperas de embate da meia-final da Taça da Liga, frente ao Arouca, Antonio Adán foi entrevistado pela Liga Portugal. O dono da baliza verde e branca falou do seu percurso em Alvalade e deixou um aviso: a conquista de títulos não vai ficar por aqui.

“Sempre me falaram muito bem do clube, cidade e do campeonato. No primeiro ano superou tudo. Fomos campeões, ganhando praticamente tudo. Portanto, tínhamos expectativas de lutar pelo título, mas nunca pensei que o primeiro ano fosse tão bom”, começou por dizer.

Sobre a Taça [da Liga], é uma oportunidade para clubes não tão grandes poderem chegar a esta fase e tentarem ganhar um título. É emocionante para eles. Esta ideia de final-four torna a prova mais atrativa. Por exemplo, em Espanha não há uma competição assim. Estamos motivados”, afirmou, dando o mote para a partida com os arouquenses.

“O Sporting tem sempre de lutar por todos os títulos. Os objetivos são sempre chegar o mais longe possível na luta por troféus. Agora estamos à porta de outra final. Ganhámos duas Taças [da Liga] nestas três temporadas e queremos uma terceira. Fizemos uma boa fase de grupos. Tanto a fase de grupos como o jogo contra o Braga foram o nosso melhor momento da temporada. Tanto no ataque como na defesa. Conseguimos ser consistentes e isso permitiu-nos chegar a uma meia-final”, atirou, admitindo que o objetivo será vencer o troféu e não ficar apenas por uma boa prestação.

Proveniente do Atlético de Madrid, o número 1 dos leões chegou ao Sporting em 2020/21 e agarrou logo a titularidade, sendo um dos grandes responsáveis pelo título de campeão.

Com a Listada verde e branca, Adán cumpriu 106 jogos, tendo já conquistado uma Supertaça, duas Taças da Liga e um Campeonato Nacional.

About Sabatian

Sebastian Augusto é editor-chefe do Today News Sport, desde 2020, responsável pela curadoria de conteúdos para Portugal e Brasil. É especialista em no futebol da liga portuguesa. Realizou curso de SEO content e holístico com o jornalista brasileiro Igor Juan, correspondente do Metrópoles em Brasília e CEO do Jornal Correio do Interior.