António Silva recebe proposta astronômica, e tem saída confirmada do Benfica

Por:

//

Defesa-central das águias já é seguido por Juventus, PSG e Manchester United.

O Napoli, clube que atualmente lidera o campeonato italiano, é o mais recente pretendente em António Silva, jovem defesa-central que se assumiu como titular do Benfica na presente temporada desportiva.

Segundo escreve o jornal italiano Corriere dello Sport, o clube do sul de Itália tem o jovem na lista de potenciais reforços para a linha mais recuada, em virtude da provável saída de Kim Min-Jae, já no mercado de inverno.

O defesa-central coreano, que tem dado nas vistas neste Mundial’2022, está a ser muito cobiçado por diversos gigantes europeus e o Napoli já está a preparar a sua sucessão. Benoît Badiashile, jogador do AS Monaco, também está na lista do treinador Luciano Spaletti.

Além do Napoli, António Silva, que soma 18 encontro oficiais pelo Benfica nesta temporada, foi também já apontado a Paris Saint-Germain, Juventus e Manchester United.

About Sabatian

Sebastian Augusto é editor-chefe do Today News Sport, desde 2020, responsável pela curadoria de conteúdos para Portugal e Brasil. É especialista em no futebol da liga portuguesa. Realizou curso de SEO content e holístico com o jornalista brasileiro Igor Juan, correspondente do Metrópoles em Brasília e CEO do Jornal Correio do Interior.