Após a primeira vitória Fernando Santos deixa aviso importante

Por:

//

Fernando Santos, selecionador nacional, em declarações à CNN, logo após o triunfo diante do Gana (3-2), no Mundial’2022.

Análise: “Em termos de organização defensiva e construção-ataque defesa, estivemos bem. Foram zero remates deles na primeira parte. Tínhamos uma segurança com bola, mas de forma passiva. Voltávamos a circular cá atrás depois de invadir o meio-campo adversário. Faltava essa agressividade.”

Dificuldades: “Não foi fácil. Mas a equipa nos instantes finais da primeira parte já criou mais situações. Disse à equipa que era preciso paciência, mas não pode ser só paciência, porque não conseguimos fazer golos. Eles alteraram isso na segunda parte. O penálti até surgiu assim. Mas sofremos golos do nada, tal como estava a dizer o João. Não podemos sofrer golos do nada.”

About Sabatian

Sebastian Augusto é editor-chefe do Today News Sport, desde 2020, responsável pela curadoria de conteúdos para Portugal e Brasil. É especialista em no futebol da liga portuguesa. Realizou curso de SEO content e holístico com o jornalista brasileiro Igor Juan, correspondente do Metrópoles em Brasília e CEO do Jornal Correio do Interior.