Após a vitória Rúben Amorim recebe péssima noticia na última madrugada

Por:

//

Menos de 24 horas depois de receber e bater o Farense, por categóricos 6-0, na entrada em ação na fase de grupos da Taça da Liga, a equipa principal do Sporting regressou, ao final da manhã desta quinta-feira, aos treinos, na Academia de Alcochete.

Uma sessão na qual, “como é habitual, os jogadores titulares no encontro fizeram trabalho de recuperação, enquanto os restantes treinaram normalmente no relvado”, segundo informa o conjunto verde e branco.

Entre as exceções encontra-se Jeremiah St. Juste, que, esclarecem os leões, sofreu “uma contusão óssea no joelho esquerdo”, razão pela qual não foi convocado, por Rúben Amorim, para o embate da véspera, diante dos algarvios.

O defesa-central neerlandês junta-se, desta maneira, a Luís Neto e Daniel Bragança no boletim clínico, pelo que está em dúvida para o embate da próxima quarta-feira, diante do Rio Ave, a contar para a segunda jornada do Grupo B da Taça da Liga.

About Sabatian

Sebastian Augusto é editor-chefe do Today News Sport, desde 2020, responsável pela curadoria de conteúdos para Portugal e Brasil. É especialista em no futebol da liga portuguesa. Realizou curso de SEO content e holístico com o jornalista brasileiro Igor Juan, correspondente do Metrópoles em Brasília e CEO do Jornal Correio do Interior.

Leia também