Após dura eliminação, Rúben Amorim não se cala e dá notícia aterrorizante sobre futuro do Sporting

Por:

//

Rúben Amorim aproveitou longa palestra para pressionar plantel do Sporting

Eliminação da Taça de Portugal na origem de novo descontentamento.

Logo após o encontro, o técnico dos leões já tinha deixado algumas críticas à pobre exibição da equipa de Alvalade frente a um adversário da Liga 3, que ditou o afastamento de um dos objetivos da temporada, seguindo-se uma dura palestra esta segunda-feira, segundo escreve o Record.

De acordo com as informações apuradas, uma sessão com uma duração superior a uma hora serviu para Rúben Amorim apontar os erros da formação que parece ter duas caras nos últimos jogos, num momento que ainda contou com a presença do diretor desportivo Hugo Viana.

Além do tom crítico, o jovem técnico ameaçou ainda poder recorrer a jogadores mais jovens para eventuais mexidas entre as principais opções utilizadas.

Recorde-se que, esta temporada, o Sporting venceu apenas metade dos 14 jogos disputados, levando já um registo de seis derrotas.

About Sabatian

Sebastian Augusto é editor-chefe do Today News Sport, desde 2020, responsável pela curadoria de conteúdos para Portugal e Brasil. É especialista em no futebol da liga portuguesa. Realizou curso de SEO content e holístico com o jornalista brasileiro Igor Juan, correspondente do Metrópoles em Brasília e CEO do Jornal Correio do Interior.

Leia também