Após golear o Sp. Braga Rúben Amorim recebe péssima noticia na última madrugada

Por:

//

Sotiris Alexandropoulos juntou-se ao leque de ausentes no clube de Alvalade.

O Sporting regressou aos treinos, na manhã de terça-feira, horas depois de golear o Sporting de Braga (5-0), uma vitória que valeu o apuramento para a final-four da Taça da Liga.

Os titulares do duelo ante os arsenalistas fizeram treino de recuperação, ao passo que os restantes elementos do grupo de trabalho treinaram no relvado, numa sessão que com muitos jovens da formação integrados.

Do duelo diante dos minhoto saiu uma nova ‘dor de cabeça’ para Rúben Amorim. O grego Sotiris Alexandropoulos sofreu um traumatismo na anca esquerda, juntando-se aos já indisponíveis Luís Neto, Daniel Bragança, Jeremiah St. Juste e Hidemasa Morita.

A equipa do Sporting gozará de um dia de folga amanhã, voltando a treinar na manhã de na quinta-feira, às 10h30, de novo na Academia Cristiano Ronaldo, em Alcochete.

About Sabatian

Sebastian Augusto é editor-chefe do Today News Sport, desde 2020, responsável pela curadoria de conteúdos para Portugal e Brasil. É especialista em no futebol da liga portuguesa. Realizou curso de SEO content e holístico com o jornalista brasileiro Igor Juan, correspondente do Metrópoles em Brasília e CEO do Jornal Correio do Interior.

Leia também