Árbitro envolvido em grandes polêmicas apita jogo do Sporting X Vizela

Por:

//

Rui Costa vai apitar o encontro da 17.ª jornada da I Liga, que acontece em Alvalade.

O Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol relevou, esta quarta-feira, que o árbitro Rui Costa, da Associação de Futebol do Porto, foi o escolhido para apitar a receção do Sporting ao Vizela.

O juiz portuense, que vai estar no segundo jogo dos leões nesta época, será auxiliado por João Bessa Silva e Carlos Martins. Marco Cruz assume a função de quarto árbitro. Na Cidade do Futebol, em Oeiras, Bruno Esteves vai estar a dirigir o vídeoárbitro, com o auxílio de Ricardo Baixinho.

A partida entre Sporting e Vizela, da 17.ª jornada da I Liga, está marcada para esta sexta-feira, no Estádio de Alvalade, às 21h15.

O Conselho de Arbitragem divulgou ainda que André Narciso é o árbitro para o Arouca-Portimonense, que abre, também na sexta-feira, a última jornada da primeira volta da I Liga.

About Sabatian

Sebastian Augusto é editor-chefe do Today News Sport, desde 2020, responsável pela curadoria de conteúdos para Portugal e Brasil. É especialista em no futebol da liga portuguesa. Realizou curso de SEO content e holístico com o jornalista brasileiro Igor Juan, correspondente do Metrópoles em Brasília e CEO do Jornal Correio do Interior.

Leia também