Urgente: A péssima notícia que vem do Diretor do Atl. Mineiro para Sérgio Conceição

Por:

//

Diretor do Atl. Mineiro manda recado ao FC Porto “Zaracho não está a venda”

Após muita especulação em torno de uma possível transferência do médio Argentino Zaracho, para o FC Porto, Rodrigo Caetano, diretor desportivo do Atlético Mineiro, resolveu quebrar o silêncio.

Durante a entrevista que concedeu a RTP 3, o dirigente garantiu que o clube Brasileiro não recebeu nenhuma proposta dos Dragões por Zaracho. E avisou que, neste momento, o emblema de Belo Horizonte não quer negociar o jogador.

“Não recebemos nenhuma proposta nem ninguém nos procurou. E se o FC Porto procurou alguém que não o Atlético Mineiro então está errado. Não. Não temos interesse em vender. Se o FC Porto nos consultar… Mas eu não tenho essa proposta. E a posição do Atlético é não querer negociar o jogador”, disse Rodrigo Caetano.

Numa outra abordagem, Rodrigo assegurou que o clube conta com o médio Argentino para conseguir alcansar alguns objetivos traçado para a época.

“Disputamos a liderança do brasileirão e temos umas quartas da Libertadores para disputar”, sentenciou.

About Sabatian

Sebastian Augusto é editor-chefe do Today News Sport, desde 2020, responsável pela curadoria de conteúdos para Portugal e Brasil. É especialista em no futebol da liga portuguesa. Realizou curso de SEO content e holístico com o jornalista brasileiro Igor Juan, correspondente do Metrópoles em Brasília e CEO do Jornal Correio do Interior.