DESPORTO

Arthur Cabral alvo de fortes Críticas após a sua recente mensagem ao BENFICA

Publicado:

© Getty Images
Publicidade

Arthur Cabral foi uma das surpresas na escalação de Roger Schmidt para o confronto contra o E. Amadora e… deixou uma forte impressão. Mesmo não tendo marcado, o atacante se destacou.

Galp abre vagas de emprego para moradores de Lisboa e região

Ele trabalhou intensamente e apresentou habilidades técnicas que chamaram a atenção dos torcedores do Benfica. Em diversos momentos, seus movimentos técnicos foram notáveis. Ele foi substituído e recebeu aplausos quando já demonstrava cansaço.

Publicidade

Nas plataformas de mídia social, o próprio atacante expressou sua satisfação pela estreia e afirmou: “Estou feliz com a minha estreia” e acrescentou: “Que este seja o começo de uma bela trajetória.”

VEJA os comentários:

“No início do jogo fiquei sem perceber se está fora de forma ou se é muito lento, pois parecia estar mto preso, como q a puxar uma carroça, depois aos 70 min percebeu-se q estava roto, não percebo como um jogador q estava integrado na fiorentina a treinar e a participar ativamente nos jogos de treino da equipa está neste momento em tão má forma. Apesar de se ter confirmado a má forma, não fiquei esclarecido se é de facto mto lento ou não.”
“Desculpa Arthur mas um erro de Casting não é o inicio de uma linda história!” afirmaram os adeptos.
Publicidade