Atacante recebe proposta para deixar o Sporting e tem saída confirmada

Por:

//

Chelsea abre ‘corrida ao mercado’. Depois de Félix, blues querem… Porro

Formação londrina luta contra o rival Tottenham pelo jogador do Sporting.

O Chelsea parece estar muito ativo no mercado nas últimas horas. Os ingleses já encaminharam a contratação de João Félix, que ruma a Londres cedido pelo Atlético de Madrid, e agora vão atacar um reforço para a defesa.

Segundo escreve esta terça-feira o jornal espanhol Mundo Deportivo, o clube inglês juntou-se à corrida por Pedro Porro, jogador do Sporting que nas últimas semanas tem sido apontado ao Tottenham.

Os spurs começaram em vantagem na corrida pela contratação do espanhol, mas o rival de Londres está, agora, mais perto de fechar a contratação de um jogador que foi um pedido expresso de Antonio Conte para o Tottenham.

A mesma publicação sublinha que, à semelhança do que já se sabia, a equipa que quiser contratar Pedro Porro terá de pagar 40 milhões de euros, valor que está presente na cláusula de rescisão do internacional espanhol.

About Sabatian

Sebastian Augusto é editor-chefe do Today News Sport, desde 2020, responsável pela curadoria de conteúdos para Portugal e Brasil. É especialista em no futebol da liga portuguesa. Realizou curso de SEO content e holístico com o jornalista brasileiro Igor Juan, correspondente do Metrópoles em Brasília e CEO do Jornal Correio do Interior.

Leia também