Atenção Sportinguistas: bomba prestes a chegar ao Sporting

Por:

//

Soam os alarmes em Alvalade: o Tottenham prepara-se para apresentar a primeira abordagem oficial por Pedro Porro.

De acordo com o jornalista Nicolò Schira, os spurs já meteram a mão na massa e vão mesmo avançar pela contratação do espanhol, que é o alvo prioritário do clube britânico – o primeiro contacto formal com o Sporting está a ser preparado.

A mesma fonte avança, ainda, que o jogador já “chegou a um acordo de princípio para um contrato até 2027”, pode ler-se, na sua publicação no Twitter.

Apesar de não avançar valores, a verdade é que a Direção verde e branca já terá deixado bem claro que Poro só sai de Alvalade a troco de 45 milhões, ou seja, o valor da sua cláusula de rescisão.

Recorde-se que além de Tottenham, também Chelsea e Arsenal querem levar o internacional espanhol para a Premier League. Por outro lado, Barcelona e Atlético Madrid pretendem recrutar o lateral para a La Liga.

Desde que chegou a Alvalade, em 2020/21, o espanhol é um dos favoritos dos adeptos e um intocável para Amorim. Com a Listada verde e branca, Porro, alinhou em 94 partidas, nas quais marcou 11 golos e fez 19 assistências.

About Sabatian

Sebastian Augusto é editor-chefe do Today News Sport, desde 2020, responsável pela curadoria de conteúdos para Portugal e Brasil. É especialista em no futebol da liga portuguesa. Realizou curso de SEO content e holístico com o jornalista brasileiro Igor Juan, correspondente do Metrópoles em Brasília e CEO do Jornal Correio do Interior.

Leia também