DESPORTO

Atenção Sportinguistas: quando ninguém esperava, Sporting apresenta péssima noticia para adeptos e sócios

Publicado:

Alerta no Sporting
© Getty Images
Publicidade

A Gala Honoris Sporting, que aconteceu em um hotel em Cascais, foi um evento marcado pela presença exclusiva de personalidades do clube, incluindo atletas, órgãos sociais, colaboradores e parceiros, sem divulgação para a imprensa geral ou sócios.

Algumas fotos do evento surgiram nas redes sociais, revelando a presença de jogadores do Sporting, como Sebastián Coates, Jeremiah St. Juste, Pedro Gonçalves e Paulinho, que foram vistos por alguns dos convidados presentes. Vale ressaltar que a gala mais uma vez não teve cobertura televisiva.

A Gala Honoris Sporting costumava ser realizada no dia 1 de julho, em comemoração ao aniversário e à fundação do clube. Era tradicionalmente marcada pela apresentação dos novos uniformes e pela premiação de atletas e figuras do universo esportivo do Sporting. No entanto, nos últimos anos, o evento tem ocorrido de forma mais privada, sem acesso ao público em geral.

Publicidade

A última edição aberta ao público aconteceu em 2017, no Pavilhão João Rocha, ano em que a nova arena esportiva do Sporting foi inaugurada. Nessa ocasião, a gala contou com a apresentação de Pedro Fernandes e Filomena Cautela, bem como a presença de outros convidados especiais.

Publicidade