Avançado de 17 anos assina pelo FC Porto

Por:

//

Tiago Andrade é mais um jovem talento que o FC Porto agarra com vista ao futuro. O avançado, de 17 anos, que pertence à equipa sub-19, assinou o primeiro contrato profissional com o clube. Pepê é a sua grande referência na equipa principal dos dragões, mas Tiago Andrade tem mais dois ídolos.

“O Cristiano Ronaldo, mas como jogo com uma fita no cabelo, o Grealish também é um dos meus principais ídolos. No FC Porto também tenho o Pepê, porque assemelho-lhe ao estilo de jogo dele, é um jogador muito rápido, muito bom tecnicamente, vejo-o como a minha inspiração no FC Porto”, referiu o jovem avançado, em declarações aos meios de comunicação do clube.

“É um momento inesquecível para mim e o concretizar dos objetivos que eu tinha desde que cheguei ao FC Porto. Espero continuar aqui, ganhar muitos títulos e ajudar este clube. O meu sonho é, sem dúvida, chegar à equipa principal do FC Porto e jogar no Estádio do Dragão. Não é só o meu sonho, mas também o de todos os que vestem esta camisola”, referiu Tiago Andrade, que na presente época marcou um golo e fez três assistências pela equipa sub-19 do FC Porto.

About Sabatian

Sebastian Augusto é editor-chefe do Today News Sport, desde 2020, responsável pela curadoria de conteúdos para Portugal e Brasil. É especialista em no futebol da liga portuguesa. Realizou curso de SEO content e holístico com o jornalista brasileiro Igor Juan, correspondente do Metrópoles em Brasília e CEO do Jornal Correio do Interior.