Avançado Dragões despede-se depois de “120 jogos” ora veja

Por:

//

Algumas horas depois de Cristián Rodríguez, mais conhecido como ‘Cebola’, ter colocado um ponto final na carreira de futebolista, esta terça-feira, o FC Porto reagiu com uma curta mensagens nas redes sociais a recordar a marca de 120 jogos pelos dragões.

“120 jogos de uma longa carreira foram com as cores mais bonitas. Cristián Rodríguez, foi um prazer”, pode ler-se na publicação dos azuis e brancos.

Recorde-se que, antes de chegar ao emblema da cidade Invicta em 2008, Cristián Rodríguez esteve emprestado pelo PSG ao Benfica em 2007/08, tendo realizado 36 partidas pelo emblema da Luz.

O avançado uruguaio de 37 anos acabaria por sair do FC Porto em 2012, passando por clubes como Atlético de Madrid, Parma, Grémio, Independiente, Peñarol e, mais recentemente, o Plaza Colonia.

 

About Sabatian

Sebastian Augusto é editor-chefe do Today News Sport, desde 2020, responsável pela curadoria de conteúdos para Portugal e Brasil. É especialista em no futebol da liga portuguesa. Realizou curso de SEO content e holístico com o jornalista brasileiro Igor Juan, correspondente do Metrópoles em Brasília e CEO do Jornal Correio do Interior.