Avançado que venceu o titulo atira contra o Frederico Varandas

Avançado atira contra o Frederico Varandas, e faz uma comparação antes e depois do Sporting após a presidência do Varandas

- Atualizado: 26 dez 2023 às 13:45


Avançado que venceu o titulo atira contra o Frederico Varandas

Atacante formado em Alcochete pontuou a liderança do líder máximo dos leões e falou do plantel de Rúben Amorim.

O antigo futebolista do Sporting, acredita que, desde que Frederico Varandas assumiu funções como Presidente dos leões, o Clube vem em mudando. Atualmente ao serviço do kayserispor da Turquia, o avançado não esquece a sua ‘casa.

“Bom sou da opinião que, desde que Varandas entrou para assumir a Presidência, o clube de Alvalade está melhorando cada vez mais. Contudo, já não passa para fora fragilidades, está forte e sempre com ganas de ganhar em todos os jogos”, começou por dizer o jogador, em entrevista ao jornal O Jogo. O clube melhorou muito.

O Clube de Alvalade, parece melhor estruturado e acho que presidente Varandas poderá ser o maior Presidente da história do Sporting. Vejo um excelente trabalho e ainda pode fazer melhor. É um Clube em boas mãos”, elogiou o luso-Guineense formado em Alcochete.

No entanto, vejo o Pedro Gonçalves a decidir muitos jogos. O Nuno Santos já sabia o que era capaz, eu joguei com ele no Rio Av. Portanto, a grande contratação da equipa foi Gyokeres, que se tem revelado um grande jogador”, comentou, sobre o plantel de Rúben Amorim.

Contudo, o jogador Carlos Mane, venceu uma Taça de Portugal, em 2014-15 com Marco Silva, uma outra prova rainha em 2018-19, com Marcel Keizer, e uma Supertaça JJ, em 2015. Ao serviço do clube de Alvalade. No total, o extremo contabilizou em 94 jogos com a Listada verde e branca, com 14 golos marcados e 11 assistências.

About Alice Machipanda

Recommended for you

close
-->