DESPORTO

Bah manda forte mensagem para o Sérgio Conceição

Publicado:

Bah
getty images
Publicidade

Alexander Bah acredita que a Luz será um inferno, no clássico com o FC Porto. Afirma ainda que «será um jogo difícil, mas espero um estádio a ferver». Diz ainda: adeptos estão prontos e tenho certeza e  de que também estaremos. Prometeu o lateral direito que até marcou ao algarvios: “A sensação é difícil de descrever. Desfrutei bastante e, claro, estou feliz pelo golo e ainda mais pela vitória”.

Bah, defesa de 25 anos falou ainda da sensação que tem por representar as águias ou seja, mas também partilhou a felicidade por ter somado, contra  o Portimonense. “No Algarve, o 50.º jogo pelas águias: significa tudo bem para mim, por que comecei a jogar futebol nunca pensei que chegaria a jogar por um clube como o Benfica. Ter feito 50 jogos deixa-me muito orgulhoso. Sinto-me muito honrado por vestir a camisola. Estou muito feliz. O percurso desde que cheguei à Luz”,  tem sido maravilhoso, acrescentou ele.

Bah diz também ter  “evoluído desde o primeiro dia”. “Penso que nos tornámos melhores como equipa e que eu também melhorei enquanto jogador de futebol e vou ser ainda melhor no futuro”. Acrescentou ainda: Este foi um percurso que começou numa recessão ao Arouca, uma partida que ainda hoje não sai da cabeça do dinamarquês.

Publicidade

 

 

 

Publicidade
Publicidade