Benfica confirma que Gonçalo Guedes vai ser operado e período de recuperação assusta

Por:

//

O avançado está emprestado pelo Wolverhampton ao Benfica.

O Benfica perdeu Gonçalo Guedes para a deslocação de domingo à Madeira, frente ao Marítimo. Esta sexta-feira, o emblema encarnado anunciou que o avançado apresenta uma lesão no joelho esquerdo, afetando o menisco.

Guedes, que regressou ao Benfica por empréstimo do Wolverhampton no mercado de inverno, terá de ser operado “nos próximos dias”. O período de recuperação é indeterminado, por enquanto fora do próximo jogo da I Liga.

Gonçalo Guedes soma dois golos e uma assistência em oito jogos pelo Benfica esta temporada.

About Sabatian

Sebastian Augusto é editor-chefe do Today News Sport, desde 2020, responsável pela curadoria de conteúdos para Portugal e Brasil. É especialista em no futebol da liga portuguesa. Realizou curso de SEO content e holístico com o jornalista brasileiro Igor Juan, correspondente do Metrópoles em Brasília e CEO do Jornal Correio do Interior.

Leia também