Benfica dá contrato de milhões para afastar ‘tubarões’ de Gonçalo Ramos

Por:

//

Aos 21 anos, Gonçalo Ramos atravessa uma temporada de plena afirmação, quer no Benfica, quer na seleção nacional, e, face ao ‘assédio’ de que tem vindo a ser alvo, a direção liderada por Rui Costa já entrou em ação para garantir que não o deixa escapar.

De tal maneira que, esta sexta-feira, o jornal Record adianta que os responsáveis encarnados estarão na iminência de alcançar um acordo com o jogador natural de Olhão que viabilize a renovação do contrato, isto apesar de o atual ser válido até junho de 2024 e de estar ‘blindado’ por uma cláusula de rescisão de 120 milhões de euros.

As negociações com o representante do melhor marcador da I Liga, Mohamed Afzal, encontram-se em estado adiantado, pelo que o objetivo de ambas as partes passa por colocar o entendimento ‘preto no branco’ já no início de 2023.

O internacional português verá, desta maneira, o ordenado revisto de acordo com a importância entretanto adquirida no plantel às ordens de Roger Schmidt, na expetativa de que os ‘tubarões’ ingleses e italianos que o acompanham desistam de o ‘resgatar’… pelo menos, por enquanto.

About Sabatian

Sebastian Augusto é editor-chefe do Today News Sport, desde 2020, responsável pela curadoria de conteúdos para Portugal e Brasil. É especialista em no futebol da liga portuguesa. Realizou curso de SEO content e holístico com o jornalista brasileiro Igor Juan, correspondente do Metrópoles em Brasília e CEO do Jornal Correio do Interior.