DESPORTO

Benfica dá EXIGÊNCIAS ABSURDAS ao Manchester United para compra do Vlachodimos

Publicado:

© Getty Images
Publicidade

O Benfica está aberto à possibilidade de vender o guarda-redes Vlachodimos

Antes do fechamento da atual janela de transferências, e o Manchester United continua sendo o clube mais fortemente associado ao interesse no guarda-redes de 29 anos das águias. Surgiram informações indicando que os “red devils” têm informações detalhadas sobre o jogador e poderiam avançar com uma proposta, caso transfiram o Dean Henderson.

 

Para terem um segundo guarda-redes, como ‘backup’ para a recém-contratada Onana, o Manchester United deverá pagar cerca de 10 milhões de euros, segundo apurado pelo jornal O JOGO, uma quantia semelhante ao investimento do Benfica em Trubin.

Publicidade

Uma figura da seleção grega afirmou que o guarda-redes “gosta do Benfica”, mas também observou que ele foi “muitas vezes criticado sem razão” e que, por isso, ele pode sentir que não recebeu apoio suficiente do clube.

Até agora, só chegaram rumores sobre o interesse em Vlachodimos, que teve problemas com o treinador Roger Schmidt e agora reconhece, após perder a titularidade, que uma saída pode ser a melhor solução para a sua carreira. O internacional grego, que ficou surpreendido com as críticas do treinador e sente -se que não foi apoiado pelo clube, também é desejado pelo Ajax, mas até o momento não há propostas formais para uma transferência para outro clube.

Publicidade
Publicidade