DESPORTO

Benfica em desespero para recuperar os seus dois titulares; Ora veja

Publicado:

Um dos jogadores do Benfica, um considerado como melhor jogador de Roger Schmidt anuncia aposentadoria; Ora veja
getty images
Publicidade

Benfica arrasado. Angel Di Maria e Alexander Bah recuperam de pequenas lesões mas que não devem impedi-los de ser opção para o jogo com FC Porto.  Mas esta situação pode não pode deixar causar algumas apreensão  entre os benfiquistas porque se trata de dois jogadores muito importantes na equipa encarnada.

Di María recupera de uma contusão (pancada),  sofrida no jogo da derrotada (0-2) da Champions frente aos austríacos  do Salzburgo. Que tirou o desafio de  domingo passado em casa do Portimonense (3-1). Mas também, as indicações são as de que o atacante argentino está a trabalhar bem e que  Benfica muito provavelmente estará em condições de jogar o clássico. Roger Schmidt, em conferência de imprensa, sublinhou esse optimismo da seguinte maneira: Di María é recuperável para o jogo frente ao FC Porto, na sexta-feira? Sim.

Alexandre Bah  foi a jogo no Algarve, mas saiu dele ao intervalo, Benfica (entrou Jurásek, lateral-esquerdo que regressou à competição depois de semanas a recuperar de um traumatismo no tornozelo direito), com um traumatismo no pé esquerdo, situação mais alarmante porque o lateral-direito se lesionou na mesma zona em que já tinha um problema que o afastou dos dois jogos mais recentes da selecção da Dinamarca, este mês. em relação Bah os sinais são muito positivos e é forte a ideia de que o defesa dinamarquês estará em condições de alinhar na recessão ao FC Porto.

Publicidade

As águias estão a fazer o possível para terem disponíveis os dois jogadores e nas melhores condições, o que se entende também à luz do peso que ambos têm na equipa. Desde o arranque da temporada que Bah e Di María têm sido sempre titulares.

 

 

Publicidade
Publicidade