Benfica pode perder reforço dos sonhos por cerca de 120 milhões de euros

Por:

//

Benfica assume saída de Enzo Fernández e já procura substituto

Real Madrid, Liverpool e Manchester United são alguns dos ‘colossos’ interessados no internacional argentino.

As boas exibições assinadas no Campeonato do Mundo, ao serviço da seleção argentina, fizeram ‘disparar’ o interesse em torno da aquisição de Enzo Fernández, de tal maneira que o Benfica já terá começado a acautelar um eventual ‘adeus’.

O jornal O Jogo escreve, este sábado, que a direção liderada por Rui Costa sabe que dificilmente irá conseguir segurar o médio, seja no mercado de transferências de inverno, seja no de verão, apesar de este estar ‘blindado’ por uma cláusula de rescisão no valor de 120 milhões de euros.

Nesse sentido, os responsáveis dos encarnados pretendem identificar, o mais rapidamente possível, o substituto ideal para o jogador de apenas 21 anos, de forma a que, caso se confirme a sua saída, possa ser imediatamente contratado.

O Real Madrid tem vindo a ser apontado como o mais provável destino para o ex-River Plate, face à dificuldade em convencer o Borussia Dortmund a libertar Jude Bellingam. Liverpool e Manchester United são outros potenciais destinos.

About Sabatian

Sebastian Augusto é editor-chefe do Today News Sport, desde 2020, responsável pela curadoria de conteúdos para Portugal e Brasil. É especialista em no futebol da liga portuguesa. Realizou curso de SEO content e holístico com o jornalista brasileiro Igor Juan, correspondente do Metrópoles em Brasília e CEO do Jornal Correio do Interior.