Benfica surpreende e renova com joias que foi lapidado por Roger Schmidt

Por:

//

Médio de 18 anos prolonga ligação com as águias até 2028.

O Benfica oficializou, esta quarta-feira, a renovação de contrato com João Neves, jovem lançado por Roger Schmidt no recente jogo particular diante do Sevilla. O médio de 18 anos, que está no clube há 11 anos, prolongou a ligação contratual até junho de 2028.

João Neves era um dos jovens da formação encarnada que caminhava para o final de contrato, sendo que agora se encontra seguro… e ‘blindado’.

Recorde-se que o médio nascido em Tavira tem rodado entre a equipa B, sub-23 e sub-19. Pelo meio já foi chamado para jogar na equipa principal, diante dos espanhóis do Sevilla numa partida de cariz particular e disputado em plena pausa para o Mundial’2022. Com a renovação assegurada, a estreia em jogos oficiais deve acontecer em breve.

 

About Sabatian

Sebastian Augusto é editor-chefe do Today News Sport, desde 2020, responsável pela curadoria de conteúdos para Portugal e Brasil. É especialista em no futebol da liga portuguesa. Realizou curso de SEO content e holístico com o jornalista brasileiro Igor Juan, correspondente do Metrópoles em Brasília e CEO do Jornal Correio do Interior.