Benfica tem reunião marcada com Real Madrid para confirmar saída de Enzo Fernández

Por:

//

Real Madrid não larga Enzo: “Será o argentino mais caro da história”

Imprensa espanhola adianta que o Benfica pede 100 milhões de euros pelo passe do médio.

O Real Madrid está ativo no mercado de transferências em busca de uma nova solução para o centro do terreno, e tem bem referenciado o nome de Enzo Fernández, jogador que deu nas vistas ao serviço do Benfica e, agora, da Argentina, no Campeonato do Mundo.

O jornal espanhol Marca dedica, esta quarta-feira, um extenso artigo ao médio de apenas 21 anos, em que analisa as suas qualidades e no qual assegura que, quem o conhece bem, não tem dúvidas de que “é um jogador para assentar no Real Madrid durante dez anos”.

A mesma publicação refere que, “apesar de a sua cláusula de rescisão no clube lisboeta ser de 120 milhões de euros”, este poderá deixar a Luz, dentro em breve, a troco de 100 milhões de euros, entrando, desta maneira, na história do próprio país.

“Será o próximo jogador argentino a valer mais de 80 milhões. Seguramente, no próximo verão, irá tornar-se no argentino mais caro da história, honra que recai sobre Gonzalo Higuaín. Em 2016, a Juventus pagou a cláusula de 90 milhões de euros ao Napoli para contratá-lo”, refere.

About Sabatian

Sebastian Augusto é editor-chefe do Today News Sport, desde 2020, responsável pela curadoria de conteúdos para Portugal e Brasil. É especialista em no futebol da liga portuguesa. Realizou curso de SEO content e holístico com o jornalista brasileiro Igor Juan, correspondente do Metrópoles em Brasília e CEO do Jornal Correio do Interior.