Real Madrid não larga Enzo: “Será o argentino mais caro da história”
Imprensa espanhola adianta que o Benfica pede 100 milhões de euros pelo passe do médio.
O Real Madrid está ativo no mercado de transferências em busca de uma nova solução para o centro do terreno, e tem bem referenciado o nome de Enzo Fernández, jogador que deu nas vistas ao serviço do Benfica e, agora, da Argentina, no Campeonato do Mundo.
O jornal espanhol Marca dedica, esta quarta-feira, um extenso artigo ao médio de apenas 21 anos, em que analisa as suas qualidades e no qual assegura que, quem o conhece bem, não tem dúvidas de que “é um jogador para assentar no Real Madrid durante dez anos”.
A mesma publicação refere que, “apesar de a sua cláusula de rescisão no clube lisboeta ser de 120 milhões de euros”, este poderá deixar a Luz, dentro em breve, a troco de 100 milhões de euros, entrando, desta maneira, na história do próprio país.
“Será o próximo jogador argentino a valer mais de 80 milhões. Seguramente, no próximo verão, irá tornar-se no argentino mais caro da história, honra que recai sobre Gonzalo Higuaín. Em 2016, a Juventus pagou a cláusula de 90 milhões de euros ao Napoli para contratá-lo”, refere.