Benfica vai efetuar a transferência de Gilberto para gigante brasileiro

Por:

//

A imprensa brasileira tem avançado nas últimas semanas com o interesse de vários clubes brasileiros na contratação de Gilberto. O lateral brasileiro perdeu a titularidade para Alexander Bah, mas o empresário do canarinho garante que o jogador está motivado para voltar a merecer a confiança de Schmidt.

“O Gilberto é muito cobiçado, vamos ver o que pode acontecer. O seu futuro depende de muita coisa, do Benfica e também dele, mas ele está muito feliz no clube. Gosta muito do Benfica e tem ajudado a equipa a fazer uma época muito boa”, afirmou Allan Espinosa, em declarações ao jornal O Jogo.

“Apesar de o Bah ser hoje o jogador preferencial para o onze, o Gilberto sente-se importante no grupo e vai trabalhar para ser opção. E o que tem feito quando tem jogado chama a atenção de vários clubes. Ele está num bom momento, esteve bem no último jogo, marcou e está pronto a jogar. Amadureceu muito no Benfica”, acrescentou o empresário, que revelou que Gilberto esteve perto de ser chamado à seleção brasileira.

“A dado momento acreditámos que fosse acontecer. Foi observado no Estádio da Luz e foi elogiado. A concorrência é dura, o nível dos atletas brasileiros é muito alto, mas quem sabe se voltando a jogar como deseja possa concretizar esse sonho”, finalizou.

About Sabatian

Sebastian Augusto é editor-chefe do Today News Sport, desde 2020, responsável pela curadoria de conteúdos para Portugal e Brasil. É especialista em no futebol da liga portuguesa. Realizou curso de SEO content e holístico com o jornalista brasileiro Igor Juan, correspondente do Metrópoles em Brasília e CEO do Jornal Correio do Interior.