O FC Porto deu, ao final da manhã deste sábado, por terminados os trabalhos de preparação tendo em vista a partida da terceira eliminatória da Taça de Portugal, numa sessão que decorreu à porta fechada, no complexo do Olival.
Sessão essa que não trouxe, de todo, boas notícias para Sérgio Conceição, que não pôde contar com o contributo de André Franco (tratamento a uma entorse no tornozelo esquerdo), João Mário (tratamento a uma contusão na coxa direita) e Wenderson Galeno (gestão de esforço).
O clube azul e branco anunciou, em forma de nota partilhada através das plataformas oficiais, que estes três jogadores deram entrada no boletim clínico, onde se juntam ao também lesionado Pepe, que voltou a limitar-se a fazer tratamento.
O treinador dos dragões ganha, desta maneira, ainda mais ‘dores de cabeça’ para o encontro com o Anadia, que se encontra agendado para as 20h45 (hora de Portugal Continental) de domingo, e que terá lugar no Estádio Municipal Engenheiro Sílvio Henriques Cerveira.