Bomba: Benfica fica por detalhes de anunciar nova contratação da Juventus

Por:

//

Imprensa alemã coloca Kenan Yildiz na órbita dos encarnados.

Roger Schmidt terá pedido à direção do Benfica, liderada por Rui Costa, que avance para a aquisição de Kenan Yildiz, jovem promessa que tem vindo a dar nas vistas ao serviço da Juventus, segundo adianta, este sábado, a estação televisiva alemã Sky Sport.

O médio de apenas 17 anos já defrontou os encarnados por duas vezes na presente temporada, na fase de grupos da UEFA Youth League. Na primeira, houve a registar um empate a uma bola, ao passo que, na segunda, a Vecchia Signora saiu vencedora, por 3-2.

Oriundo das camadas jovens do Bayern Munique, o jogador turco de ascendência alemã soma seis golos e cinco assistências ao serviço da equipa bianconera de sub-19, números que chamaram a atenção dos encarnados.

A Juventus, por sua vez, não terá qualquer intenção de libertar o atleta (com o qual tem contrato válido até junho de 2025), de tal maneira que o treinador da equipa principal, Massimiliano Allegri, pretende recompensá-lo com minutos, dentro em breve.

About Sabatian

Sebastian Augusto é editor-chefe do Today News Sport, desde 2020, responsável pela curadoria de conteúdos para Portugal e Brasil. É especialista em no futebol da liga portuguesa. Realizou curso de SEO content e holístico com o jornalista brasileiro Igor Juan, correspondente do Metrópoles em Brasília e CEO do Jornal Correio do Interior.