Bomba: Enzo Fernández tem reviravolta de última hora e Benfica é avisado

Por:

//

Blues continuam a recusar ativar a cláusula de rescisão do internacional argentino, que está fixada nos 120 milhões de euros.

O Chelsea estará a preparar-se para fazer chegar ao Benfica a última proposta tendo em vista a aquisição de Enzo Fernández, jogador referenciado pelo treinador, Graham Potter, como prioritário para aquilo que resta do mercado de transferências de inverno.

De acordo com informações veiculadas, esta segunda-feira, pelo jornal britânico The Sun, a oferta em causa contempla um pagamento inicial de 60 milhões de libras – 68,4 milhões de euros – ao qual acrescem bónus dependentes do cumprimento de objetivos.

Significa isto que os blues continuam a não fazer face às pretensões da direção liderada por Rui Costa, que, desde o início das negociações, fez saber que só libertaria o médio mediante a ativação da cláusula de rescisão, fixada nos 120 milhões de euros.

A mesma publicação acrescenta que o internacional argentino estará ‘desejoso’ por dar o ‘salto’ para os londrinos, onde se tornaria no sétimo reforço de inverno, após João Félix, Benoit Badiashile, David Datro Fofana Mykhaylo Mudryk, Andrey Santos e Noni Madueke.

About Sabatian

Sebastian Augusto é editor-chefe do Today News Sport, desde 2020, responsável pela curadoria de conteúdos para Portugal e Brasil. É especialista em no futebol da liga portuguesa. Realizou curso de SEO content e holístico com o jornalista brasileiro Igor Juan, correspondente do Metrópoles em Brasília e CEO do Jornal Correio do Interior.

Leia também