DESPORTO

Bomba: Paulinho se antecipa e declara guerra contra Gyokeres

Publicado:

Paulinho
© Getty Images
Publicidade

Declarações de Paulinho após a vitória do Sporting sobre o Casa Pia, à Sport Tv.

Vitória importante: Importantíssima. Sabíamos que ia ser um jogo muito difícil, contra uma boa equipa, que joga no mesmo sistema que nós. Tem uma equipa muito unida, a mesma do ano passado, com ideias bem definidas e jogadores muito rápidas. Mas, felizmente, hoje estivemos muito concentrados e acabámos por ganhar.

Dois golos marcados: Qualquer jogador fica feliz por marcar, e eu não fujo à regra. Fico feliz, porque ganhámos. Com certeza que vamos ganhar mais jogos com outros jogadores a resolver.

Publicidade

Dupla com Gyokeres: Não somos só nós dois compatíveis, há mais jogadores que podem jogar. Olhando para o nosso plantel, os jogadores da frente têm todos caraterísticas diferentes e únicas. Dependendo do adversário e do que o jogo pede, o mister tem opções. Penso que vai ser um ano muito competitivo entre nós, e isso é bom para a equipa.

Paulinho mais solto: Não existe esse tipo de pressão. Ele [Gyokeres] é um excelente jogador, veio trazer coisas que não tínhamos, o que é importante para dar soluções, mas qualquer jogador que jogue, está confortável, que temos as ideias bem definidas.

Publicidade
Publicidade