BOMBA! Rúben Amorim recebe péssima noticia na última madrugada

Por:

//

Três jogadores ausentes do regresso do Sporting aos treinos

Menos de 24 horas depois de receber e bater o Vitória SC, por categóricos 3-0, a equipa principal do Sporting regressou, ao final da manhã deste domingo, aos trabalhos, numa sessão que decorreu na Academia de Alcochete, à porta fechada.

O clube de Alvalade informa que “os titulares do encontro da 12.ª jornada da I Liga fizeram o habitual trabalho de recuperação, enquanto os restantes jogadores do plantel treinaram no relvado”, sob as ordens de Rúben Amorim.

As três únicas exceções à regra foram Luís Neto, Daniel Bragança e Nuno Santos, que continuam entregues aos cuidados do departamento médico do conjunto verde e branco, pelo que voltaram a não trabalhar sob as ordens do treinador.

O plantel leonino irá desfrutar de uma folga, na segunda-feira, estando a retoma dos trabalhos agendada para as 10h30 (hora de Portugal Continental) da próxima terça-feira, em Alcochete.

About Sabatian

Sebastian Augusto é editor-chefe do Today News Sport, desde 2020, responsável pela curadoria de conteúdos para Portugal e Brasil. É especialista em no futebol da liga portuguesa. Realizou curso de SEO content e holístico com o jornalista brasileiro Igor Juan, correspondente do Metrópoles em Brasília e CEO do Jornal Correio do Interior.