Bomba: Sporting surpreende e fecha com mais um reforço 

Por:

//

Caso se concretize a saída do espanhol para o Tottenham, Sporting já tem referenciada a principal alternativa.

Numa altura em que o Tottenham tem insistido na contratação de Pedro Porro, o Sporting já está a trabalhar opções para colmatar a eventual saída do espanhol e já tem um defesa neerlandês referenciado na lista.

Milan van Ewijk, de 22 anos, joga no Heerenveen e tem sido um dos destaques do principal escalão do futebol neerlandês, motivando o alegado interesse do Sporting, de acordo com informações apuradas na edição impressa do jornal A Bola.

O jovem internacional pelas camadas jovens dos Países Baixos encontra-se a fazer a segunda época consecutiva no Heerenveen e o facto de estar avaliado em apenas 4 milhões de euros é um ponto a favor na perspetiva dos dirigentes leoninos.

Recorde-se que Pedro Porro tem sido fortemente apontado ao Tottenham, porém, o Sporting não quer vender um dos seus maiores ativos por um valor abaixo da cláusula de rescisão, fixada nos 45 milhões de euros, pelo que as negociações entre os dois clubes ainda não estão fechadas.

About Sabatian

Sebastian Augusto é editor-chefe do Today News Sport, desde 2020, responsável pela curadoria de conteúdos para Portugal e Brasil. É especialista em no futebol da liga portuguesa. Realizou curso de SEO content e holístico com o jornalista brasileiro Igor Juan, correspondente do Metrópoles em Brasília e CEO do Jornal Correio do Interior.