Bruno Costa pode deixar FC Porto e acertar com rival

Por:

//

Bruno Costa tem pretendentes e pode deixar o FC Porto em janeiro

Médio sente que terá ainda menos minutos nesta segunda metade da temporada e quer dar um novo rumo à carreira já no mercado de inverno.

Bruno Costa tem perdido cada vez mais espaço no FC Porto. Depois de um início de época com mais minutos de jogo, o médio passou a ter um estatuto de suplente utilizado e pretende deixar os dragões em janeiro.

Segundo o jornal O Jogo, o jogador, de 25 anos, percebeu que não terá muitas oportunidades na segunda metade da época e já deu indicações aos seus representantes para que, em conjunto com os azuis e brancos, encontrarem uma solução que seja benéfica para todas as partes.

A mesma publicação avança ainda que o médio tem pretendentes entre clubes do meio da tabela de Espanha e Itália, isto caso Sérgio Conceição não feche a porta à saída de Bruno Costa.

Com contrato até 2024 com os portistas, o médio soma 13 jogos esta época, sete dos quais como titular, tendo anotado um golo e duas assistências.

About Sabatian

Sebastian Augusto é editor-chefe do Today News Sport, desde 2020, responsável pela curadoria de conteúdos para Portugal e Brasil. É especialista em no futebol da liga portuguesa. Realizou curso de SEO content e holístico com o jornalista brasileiro Igor Juan, correspondente do Metrópoles em Brasília e CEO do Jornal Correio do Interior.

Leia também