Bruno Costa vai deixar FC Porto de graça e fechar com Barcelona

Por:

//

Bruno Costa cada vez mais perto de deixar o Dragão em janeiro

Bruno Costa está na porta de saída do FC Porto em janeiro, altura em que o mercado de transferências volta a abrir. O médio português de 25 anos pretende jogar mais e deve mesmo abandonar o Estádio do Dragão nas próximas semanas, sabe o Desporto ao Minuto.

Com os caminhos para o onze do FC Porto ‘tapados’, Bruno Costa vai ponderar o futuro nas próximas semanas e analisar as ofertas que forem chegando, sendo que a preferência será o estrangeiro.

De resto, Bruno Costa nem sequer foi utilizado por Sérgio Conceição nos três jogos da fase de grupos da Taça da Liga, que foram disputados em plena pausa para o Mundial’2022. O último jogo em que participou remonta a 25 de novembro, tendo saído ao intervalo no duelo contra o Mafra para a Taça de Portugal.

Recorde-se que Bruno Costa saiu do Portimonense para o FC Porto na época 2019/20, mudando-se para o Paços de Ferreira na época seguinte. No verão de 2021 voltou ao Dragão, mas ao fim de uma época e meia está a perder fulgor nas escolhas de Conceição.

About Sabatian

Sebastian Augusto é editor-chefe do Today News Sport, desde 2020, responsável pela curadoria de conteúdos para Portugal e Brasil. É especialista em no futebol da liga portuguesa. Realizou curso de SEO content e holístico com o jornalista brasileiro Igor Juan, correspondente do Metrópoles em Brasília e CEO do Jornal Correio do Interior.

Leia também