Bruno Costa cada vez mais perto de deixar o Dragão em janeiro
Bruno Costa está na porta de saída do FC Porto em janeiro, altura em que o mercado de transferências volta a abrir. O médio português de 25 anos pretende jogar mais e deve mesmo abandonar o Estádio do Dragão nas próximas semanas, sabe o Desporto ao Minuto.
Com os caminhos para o onze do FC Porto ‘tapados’, Bruno Costa vai ponderar o futuro nas próximas semanas e analisar as ofertas que forem chegando, sendo que a preferência será o estrangeiro.
De resto, Bruno Costa nem sequer foi utilizado por Sérgio Conceição nos três jogos da fase de grupos da Taça da Liga, que foram disputados em plena pausa para o Mundial’2022. O último jogo em que participou remonta a 25 de novembro, tendo saído ao intervalo no duelo contra o Mafra para a Taça de Portugal.
Recorde-se que Bruno Costa saiu do Portimonense para o FC Porto na época 2019/20, mudando-se para o Paços de Ferreira na época seguinte. No verão de 2021 voltou ao Dragão, mas ao fim de uma época e meia está a perder fulgor nas escolhas de Conceição.