Rúben Amorim está mais longe do Chelsea. Segundo o jornalista Rudy Galetti, os londrinos já tomaram uma decisão e Julian Nagelsmann é o favorito a assumir o comando técnico do emblema londrino na próxima temporada.
“Nagelsmann, as chances de o ver no banco do Chelsea na próxima temporada são cada vez maiores. As últimas reuniões entre entre ingleses e o ex-Bayern foram positivos”, escreveu no Twitter.
Depois de muita especulação, o técnico português ficou a saber que a opção prioritária é mesmo o treinador alemão, pelo que Amorim deverá continuar em Alvalade em 2023/24.
O Chelsea vive uma temporada conturbada, depois de demitir Thomas Tuchel em setembro e contratar Graham Potter para comandar a equipa.
O ex-treinador do Brighton não conseguiu alcançar bons resultados e acabou demitido no mês passado. Frank Lampard foi contratado como interino até o fim da temporada, enquanto a direção tenta contratar um novo treinador para os próximos anos.
Rúben Amorim já referiu inúmeras vezes a vontade de continuar em Alvalade e de poder liderar um projeto nos leões.
O técnico já foi por diversas vezes confrontado com a saída e deixou bem expresso o desejo de cumprir contrato – até 2026 – e voltar a ser campeão nacional em Alvalade.
🚨📈 #Nagelsmann, the chances of seeing him on the #Chelsea bench next season are growing.
🗣️ The latest meetings between #CFC and the former #Bayern coach were positive. 🐓⚽ #Transfers https://t.co/pHI2476yDe pic.twitter.com/TRmNQpJGYp
— Rudy Galetti (@RudyGaletti) April 15, 2023