Clube Multibilionário não quer saber e vai contratar craque de Rúben Amorim

Por:

//

O mercado de transferências de inverno abre dentro de menos de duas semanas, e o Tottenham já está ativo em busca de uma nova solução para a ala direita da defesa, setor identificado como prioritário a reforçar por parte de Antonio Conte.

O portal britânico The Athletic adianta, esta terça-feira, que o treinador italiano considera Pedro Porro como “o melhor encaixe” para os seus planos, mas o Sporting já terá avisado que não tem qualquer intenção de negociar o passe do internacional espanhol.

Os spurs, por sua vez, recusam entrar em ‘loucuras’ na corrida pela aquisição do antigo lateral do Manchester City, situação que pode vir a “frustrar” o técnico de 53 anos, que “acredita que está a poucos jogadores de distância daquilo que precisa” para ter sucesso.

O presidente do conjunto londrino, Daniel Levy, terá mesmo “sido repetidamente claro com Conte, em conversas privadas, em como não há uma grande quantia de dinheiro para gastar”, o que complica de sobremaneira a possível chegada de Pedro Porro.

About Sabatian

Sebastian Augusto é editor-chefe do Today News Sport, desde 2020, responsável pela curadoria de conteúdos para Portugal e Brasil. É especialista em no futebol da liga portuguesa. Realizou curso de SEO content e holístico com o jornalista brasileiro Igor Juan, correspondente do Metrópoles em Brasília e CEO do Jornal Correio do Interior.

Leia também