DESPORTO

Coates impressiona e deixa GRANDE AVISO ao Atlanta

Publicado:

Coates
Publicidade

Coates fez um discurso ambicioso explicando as suas expectativas para as competições europeias e numa entrevista também transmitida pela Sporting TV

“Temos um grupo experiente e sabemos que todos os jogos serão difíceis, independentemente do nome do adversário. Temos que focar r sempre mais, de vencer todos os jogos e vamos tentar chegar o mais longe possível.

O defesa-central admite que a equipa poderia ter feito melhor em 2022/23 e acredita que os Leões podem vencer qualquer adversário.

Publicidade

“Contra a Juventus, sentimos que poderíamos ter conseguido outro resultado. Fizemos o suficiente, mas o mais importante, não conseguimos colocar a bola na baliza.

Coates, admite que não pensou “tornar-se capitão de um clube tão importante na Europa” e não esconde que “é um motivo de orgulho” que implica “responsabilidade para com colegas e adeptos”.

Coates ainda fala: “Somos como irmãos. E é assim que temos que entrar em campo. O treinador tem se concentrado muito em ter um grupo saudável, onde nos sintamos como uma família,

Publicidade
Publicidade