DESPORTO

Craque de Roger Schmith: Aursnes sai derrotado e com psicológico desiludido; veja porque

Publicado:

Craque
getty images
Publicidade

Craque de Roger Schmith confessou estar «desiludido» depois da derrota com a Espanha (0-1), que acabou com as possibilidades de Noruega. Para se qualificar para o Europa 2024.

Diz o craque: «É óbvio que estamos desiludidos. Mas isto não é um choque. O jogo com a Escócia (1-2, em casa, em Junho) prejudicou-nos e deveríamos ter vencido a Geórgia (1-1, fora, em Março). Agora, nada podemos fazer.

Mas, Aursnes  volta a treinar no Seixal. É o único jogador que completou os 90 minutos dos 11 jogos das águias esta época. Na selecção, esteve em campo 88 minutos com Chipre e 77 com Espanha.

Publicidade

O jogar alega ainda: Temos de reconhecer que não fomos suficientemente bons afirmou o médio de 27 anos do Benfica e  que Sentimos uma motivação muito grande  e nós ficamos motivados por os termos nesse registo também. Olhamos com responsabilidade para darmos o melhor de nós, com um registo máximo de intensidade e aumentando o nível de organização. A motivação dos jogadores é alta para dar alegrias aos adeptos. É uma oportunidade de competirmos connosco mesmos para nos superarmos.

Mas também, olhamos para os desafios do ponto de vista da competitividade interna e capacidade de nos superarmos a nós mesmos. O adversário tem diferentes alternativas, todos eles com qualidade nas diferentes posições. O adversário terá características diferentes em jogadores, mas importante é a forma como nos desafiamos a nós mesmos.

 

Publicidade

 

 

Publicidade
Publicidade