Craque de Rúben Amorim provoca adeptos do Benfica e deixa dérbi em Alvoroço

Por:

//

A equipa de futsal do Sporting venceu o Benfica, esta sexta-feira, dia 13 de janeiro, por 6-4. No Pavilhão João Rocha, a festa entre adeptos e jogadores fez-se em euforia.

No final do encontro, Erick Mendonça, que marcou o último golo dos leões, foi um dos destaques. Em conjunto com os Sportinguistas – e aludindo à ‘azia’ dos encarnados -, o internacional português fez um gesto caraterístico: a cabeça inchada.

Desta feita, o momento protagonizado pelo jogador leonino está a tornar-se viral nas redes sociais, numa semana em que ainda volta a haver dérbi… mas no futebol, por isso os ânimos continuam acessos.

Os comandados de Nuno Dias igualam o Benfica na liderança do Campeonato Nacional com 32 pontos. O Braga cai para terceiro (à condição), com 29 pontos.

Quanto a Erick, mantém-se a incógnita sobre se irá continuar de leão ao peito ou se acabará por não renovar com o Clube de Alvalade

About Sabatian

Sebastian Augusto é editor-chefe do Today News Sport, desde 2020, responsável pela curadoria de conteúdos para Portugal e Brasil. É especialista em no futebol da liga portuguesa. Realizou curso de SEO content e holístico com o jornalista brasileiro Igor Juan, correspondente do Metrópoles em Brasília e CEO do Jornal Correio do Interior.

Leia também